Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Samurai Western-Um jogo criativo e inovador


Como não tenho Playstation 3 e nem Xbox 360 meus posts em relação a jogos sempre são de jogos antigos até Playstation 2 e hoje vou falar de um jogo indicado por meu amigo Raphael Carvalho Diniz e que gostei muito de fato,o jogo já tem seus sete anos no lombo,de 2005.

A história do jogo é de um Samurai que vai ao velho oeste dos EUA,para honrar sua família da vergonha que seu irmão trouxe ao trair os Samurais,seu irmão é derrotado por um homem com arma de fogo se revolta e abandona os ideais samurais indo para a América do Norte aprender a usar armas de fogo.

No jogo você com a espada se desvia de balas e corta em pedaços os capangas do Magnata Goldberg,o jogo é bem violento e com o passar de fases e dependendo do seu desempenho você vai ganhando bonus para melhorar o seu personagem e deixa-lo mais forte,jogo muito bom,bons inimigos,boas fases e boas lutas,para mim um grande nome de jogo da geração 128 bits,divertido,muito sangue,não caindo na mesmisse,me empolgou,recomendo para donos de Playstation 2.

Um comentário:

  1. Jogo belíssimo e que vale a pena repetir a jogatina, mesmo depois de finalizado.
    É um "old but gold" de primeira!

    ResponderExcluir