Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Order Of Ennead

Existem bandas que você se apaixona de cara,foi o meu caso ontem com o Order Of Ennead indicada por meu amigo João Terrorizer,guitarrista do Distress,quando ele me falou que a banda era um projeto paralelo de um mestre chamado Steve Asheim(Baterista do Deicide),pensei logo:" Steve Asheim,um mestre,compositor foda,deve ser banda foda" e não me enganei,Black\Death metal de primeira,diretão,sem boleragem ou modernisse,altamente rico e criativo,Steve toca piano em algumas partes do primeiro disco o que deixa o som bem obscuro com uma melodia fria.

Os vocais é com Kevin Quirion,guitarrista atual do Deicide,vocal naquele linha rasgada como os primeiros discos do Occult,a banda tem dois discos sendo o primeiro em 2008 e o segundo em 2010,dois grandes discos,perfeitos,esse é o tipo de black metal que gosto,acho que é o estilo do black que mais gosto,black\death metal que une a atmosfera sombria do black com a pegada mais forte e instigada do death metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário