Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Batman- The Dark Knight





Assisti esse filme no lançamento em 2008 e acreditem se quizer foi o meu ingresso,o último.Na época eu não tinha assistido o "Begins" ainda,fui empolgado porque ia aparecer um dos maiores vilões da ficção e o maior inimigo de Batman,The Joker(o Coringa),fui sem saber que o ator era Heat Ledger morto meses antes,já tinha assistido O Coringa interpretado por Jack Nicholson,que marcou minha infância.

O Batman dessa geração é um filme mais maduro e com uma história mais marcante,o The Dark Knight foi um dos filmes que me deixou pasmo,assisti duas vezes no cinema,atuação de Heat Ledger mostrando um vilão doentio e sarcástico foi brilhante,não esperava que ia  ser tão foda,pois eu mesmo não achava que algum ator pudesse fazer um Coringa tão perfeito quando o de Jack Nicholson,mas achei ainda mais além,ainda mais foda.

O Batman(Bruce Wayne) interpretado por Christian Bale caiu como uma luva,achei bem melhor que os antigos,mostrando um Bruce mais jovem e vivo e Alfred caiu perfeito em Michael Cane,The Dark Knight foi um filme em que o público torceu para o vilão e eu era um deles,filme sensacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário