Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Fim de uma lenda suéca do Death Metal

Uma pena que uma lenda do Death Metal e uma das  mais influentes bandas da cena da Suécia esta parando suas atividades,o som fica para sempre,é eterno,porém acaba o meu sonho de ve-los um dia talvez tocar em Recife.Estou postando ao som de "And So Is Life" e mais duas músicas do primeiro disco que são "Son To Be Dead" e "Bleed For Me" que estão na lista do winamp para serem ouvidas em uma homenagem ao fim de uma banda clássica.

Conheci o Dismember final de 2006 para começo de 2007 e foi uma das primeiras bandas da cena Suéca que ouvi,o Dismember está entre os grandes nomes dentro do estilo para mim,último disco auto intitulado saiu em 2008 e eu me lembro muito bem,já cursava faculdade,telecomunicações e comentava com um colega meu que curtia algumas coisas do estilo,o quanto o disco tinha saído bom,realmente a banda parou sem fazer alterna,boleragens,parou por cima,apesar do fim,o legado é eterno,Hail Dismember,salve salve aos mestres do Death Metal Suéco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário