Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Alex Kid in Miracle World


Esse foi o jogo que me iniciou no mundo dos jogos virtuais,foi no final de 1990,quando eu tinha 3 anos,me lembro vagamente da primeira vez que joguei Alex Kid in Miracle World.Um jogo que na época era de gráficos sensacionais,bem coloridos e fases bonitas,Alex Kid para mim até hoje é um jogo que adoro jogar e ainda me divirto,vez ou outra ponho no Emulador e dou aquela jogada,marcou a infância de muitos o garoto cabeçudo de punhos grandes que andava de moto e helicóptero e matava seus inimigos nos socos ou em apostas de pedra,papel e tesoura,um jogo que sempre vou guardar na memória e sempre jogar.

Um comentário:

  1. Que tu lembra de quando tu tinha 3 anos o que, rapaz! Tenha vergonha de falar uma besteira dessa!
    Marcou minha infância porque eu que tinha o cabeção da turma e meu apelido era Alex Kid. kkkkkkkkk
    Nem considero muito o Master como minha iniciação em video games pois eu não "me entendia por gente" ainda. SNES que marcou mesmo e que foi uma revolução mundial nos games. :)

    ResponderExcluir