Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Homens em Fúria= Telespectador frustrado


Dessa vez não estou aqui para fala bem de um filme com atores de nível alto como Robert De Niro,Edward Norton e Mila Jovovich,um grande elenco não salva um roteiro fraco,monótono e cansativo como o desse filme que assisti ontem de noite no meu computador,obrigado internet por existir,porque se eu fosse locar isso,ia sentir como se tivesse rasgado dinheiro fora,pois é meus amigos,apesar de atores fodas o filme é para mim,pelo menos, uma porcaria.

Não consigo gostar de um filme que o roteiro inteiro é o personagem de Edward Norton(Stone) tentando provar que esta reabilitado e pode ter sua condicional,o personagem de De Niro(Jack),um velho mal casado com 1 mulher religiosa ao extremo,  esta que toma  whiskey todo santo dia como se fosse suco e vive na igreja,a personagem de Jovovich(Luceta) tenta tirar seu marido da prisão e com isso se envolve com  Jack( que é o responsável pela condicional de Stone) com isso Jack,um cara frustado com a vida, com o casamento, que nunca deu atenção a família nem a porra nenhuma,se envolve com Luceta,no final das contas Luceta ameaça contar o envolvimento dele para a esposa de Jack ,Stone por fim é libertado,a casa de Jack pega fogo,o que da a entender que foi Stone,mas isso não fica claro no filme,o final é como o filme é,Jack frustado sentado na mesa de trabalho com 1 caixa vazia,foi como eu fiquei ao assistir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário