Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dragon Ball Gt


Sou um fã de Dragon Ball a pouco tempo,11 ou 12 anos,em comparação a Cavaleiros dos Zodíaco que é desde 1994,exatos 18 anos.Assisti Dragon Ball no Sbt mais muito pouco,primeira saga que vi mesmo foi a de Buu e achei muito boa,a vi na globo em 2001.Sayajins,Freeza e Cell fui ver final de 2011,com uma net boa de 5 mb pude baixar os episódios e claro um Hd Externo para quebrar o galho já que meu computador tem um hd pequeno para minhas necessidades.

Quando assisti essas sagas fiquei bem mais fã do que já era da série,batalhas incríveis e uma história de chamar atenção pela criatividade,personagens cativantes,depois de assistir o Z todo ate assistindo a saga de Majin Buu de novo,pela quarta vez,decidi baixar o Gt,a decepção veio logo de cara,Goku se tornar criança...hã???? que porra é essa? não tinha necessidade de uma coisa dessa,mas logo percebi que o roteirista queria retornar um pouco de Dragon Ball,com episódios mais infantis,mas sem a graça,sem o humor e as malícias que o Dragon Ball tinha de começo,sem as sagas mais interessantes e os torneios de artes marciais que chamavam-nos a atenção.

No Gt tem uma personagem extremamente chata,que é a neta de Goku,Pan,ela é um saco e na primeira saga fui obrigado a conviver com ela todos os episódios,uma saga ridícula com lutas feias e inimigos lamentáveis como Ludo,nas sagas seguintes,Baby,Super 17 e Shen Longs Malignos as coisas melhoram muito,a Pan desaparece um pouco,Goku virar super 4 que é muito foda,ficando adulto de novo e com uma aparência bem agressiva,mas apesar disso senti falta de lutas mais emocionantes,o Gt é fraco,mas não é de todo ruim,mas em minha opinião encerrou a saga de Dragon Ball com um gostinho de:" poderia ter sido foda,mas não foi".

Um comentário:

  1. Pois é...o GT é decepcionante mesmo. Acho que qualquer dia tento assistir novamente pois só o fiz na época em que passava na Globo e não consegui ir até o fim de tão chata que é a coisa. :P
    E, porra, só viesse assistir o Z todo ano passado? Sabia disso não. :P

    ResponderExcluir