Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

The Walking Dead


Não sou muito de assistir séries,mas The Walking Dead me chamou a atenção pela história envolvendo Zumbis,muitas pessoas me falavam bem,depois de alguns meses baixando animes,assistindo a saga completa de Dragon Ball Z,Gt,Death Note e The Lost Canvas,resolvi também baixar séries de tv.

A primeira temporada de The Walking Dead é simplesmente espetacular o roteirista sabe mesclar entre as histórias de vida e características de cada personagem com cenas marcante de ação contra Zumbis,não tem aquela coisa forçada de Resident Evil( o filme é claro) com Alice com super poderes e essas besteiradas,The Walking Dead é um apocalipse zumbi no qual as pessoas lutam para conseguir sobreviver,uma das cenas mais espetaculares é quando a irmã de umas das personagens é mordida no acampamento e morre,passa um bom tempo a irmã dela chorando perto do corpo,que "ressuscita" na forma de zumbi,a série toda é simplesmente muito bem feita.

Série nova de 2010,está na segunda temporada,que parou no episódio sete com um desfecho que me deixou ansioso para assistir os outros  seis episódios que no total são treze,espero eu que role mais temporadas e que o Torrent exista ate lá,pois infelizmente não tenho canais a cabo que passe a série ou até mesmo seria possível ver pela tv online(isso se também não tentarem acabar com isso),os episódios são grandes,uma hora,quarenta minutos,mas quando a série é boa,quando prende o telespectador,parece que esse tempo diminui,uma hora passa como fosse quinze  minutos,é sensacional isso,uma das melhores séries que já vi.

Um comentário:

  1. Se ouvisse minhas dicas já estaria vendo a série a muito tempo. Mas como não ouve... :P

    ResponderExcluir