Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Supernatural


Minha namorada Dígia e meu amigo Raphael Diniz já haviam me indicado a série,mas eu demorei a conhecer,quando conheci gostei logo,são dois caçadores de fantasmas e montros,filhos de um caçador  que quer se vingar da morte da mulher que foi morta por 1 demônio,a trilha sonora da série é bem interessante,nunca vi isso em série,toca muito rock and roll clássico,Ac\Dc,Grand Funk Railroad e claro Kansas,através da série conheci o Kansas( que só conhecia por nome) e bandas novas como Bad Company,Cheap Trick e Reo Speedweagon,destaque para o Bad Company,essa tocou fundo na alma.

A série Supernatural já tem 7 temporadas e é um sucesso,a maioria das histórias envolvendo lendas urbanas e contos de terror e uma guerra contra os demônios que querem ressuscitar Lúcifer  para o apocalipse final,na série tem personagens como Castiel que aparece no começo da 4 temporada...que é um anjo diferente dos anjos tradicionais,mais frio e calculista,um dos meus favoritos e claro Dean,um cara  apaixonado por rock and roll clássico e pelo seu Impala 67,não liga muito para o que pensam dele e seu irmão Sam que no começo da série é um pouco infantil e arruma briga por pequenas coisas,Sam tem sangue de demônio,no qual um diabo derramou em sua boca quando ele tinha 6 meses,matando sua mãe depois disso,Sam tem poderes paranormais,pode exorcizar um demônio do corpo de alguém,mas Castiel reprova isso dizendo que pode levar ele para o lado maligno,a cada episódio é uma história diferente envolvendo monstros,demônios,lendas urbanas com as trilhas sonoras clássicas.

Um comentário:

  1. Assiste não pow, é ruim! O que eu te recomendo é ruiiimmm, rapaz! Assista não que não vale a pena não! ¬¬
    Mzr. ¬¬

    ResponderExcluir