Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tenchu-Wrath of Heaven


A primeira vez que Joguei Tenchu,acho eu que foi por volta de 2002 ou 2003,foi o Tenchu 2 para Playstation,na época eu não tinha o video game então o emulador me quebrou um grande galho,sempre gostei de Tenchu pelo fato de poder espreitar,chegar de surpresa e matar com violência e poder duelar com espadas afiadas,muito sangue,mortes por degola,espadas perfurando barrigas,quebra de costelas,sem falar nas paisagens orientais com belos lagos,árvores,fases muito bonitas.

O Wrath of Heaven manteve todas essas características,uma coisa muito massa é que os corpos ficam no chão e não somem,sempre achei isso legal em jogos,Tenchu sempre teve isso,as fases são muito boas de se jogar,apesar da jogabilidade não ter mudado muito,continua um pouco duro o personagem,isso é um defeito do jogo,mas que para mim desce na urina.O Tenchu Wrath of Heaven é claro mais bem feito,geração 128 bits e o 2 era da geração 32 bits,mas apesar disso o 2 na época que joguei me marcou mais,as fases eram mais massas de jogar e o jogo era mais difícil,esse jogo do Playstation 2 é bem mais fácil e sem mistério nenhum para zerar,mas para fãs da série,recomendado.

Um comentário:

  1. Eu já não era fã da versão do PS1...nem me imagino parando pra jogar esse do PS2. :P

    ResponderExcluir