Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Desaster-The Arts of Destruction


Até uns dois anos atrás eu olhava de lado para o Black Metal até conhecer as bandas certas e os alemães do Desaster fazem um Black\Thrash criativo e instigado,agressivo,um dos grandes nomes da cena underground do metal,tocando já em Fortaleza,se não me engano duas vezes.

The Arts of Destruction para mim até esse presente momento ainda é o melhor disco de 2012 já lançado,criatividade da banda já com mas de 16 anos de estrada ainda aflorada,não caindo na mesmisse,qualidade do disco saiu mais limpa,mas nada que tirasse a agressividade,as músicas muito diferenciadas uma das outras e para mim já soando clássicas como a faixa título,"Queens of Sodomy" e"The Splendour of the Idols" são umas das que chamam atenção no disco,assim como todas,disco dificilmente superado esse ano,acho eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário