Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mega Drive-o gigante dos 16 bits



Quem me conhece sabe que o Mega Drive foi o video game que mais marcou a minha infância apesar de eu nunca ter sido dono de um.Meu primo Gustavo era dono de um Mega Drive parecido com esse da foto que vinha com Sonic 2 na memória,eu e ele eramos como irmãos e ele morava muito perto então apesar do Mega ser dele era como se fosse nosso pois todo final de semana eu estava lá,eu era dono de um Master System 2,video game que me iniciou e que também marcou minha infãncia e mais tarde terá um post dedicado ao velho e guerreiro Master.

Os gráficos do Mega Drive naquela época era algo extraordinário e incrível e que até hoje acho muito bom,jogos como Rock and Roll Racing,Sonic trilogia,Sonic e knucles,Sonic 3d,Streets of Rage trilogia,Golden Axe trilogia,Kid Chameleon,Mortal Kombat trilogia e Ultimate Mortal Kombat,Street Fighter 2,Ristar,World of Ilusion são apenas alguns títulos que marcaram a história do Mega Drive.

Quando ouço alguém tirar as músicas dos jogos do velho "Mega"  me sobe uma nostalgia e me vem a cabeça lembranças de um tempo bom que foi a minha infância do qual ele fez parte por quase toda ela e que para mim até hoje está entre os melhores consoles que já tive o prazer de jogar e presenciar o seu surgimento,o gigante da era 16 bits da Sega,o grande Mega Drive.




Nenhum comentário:

Postar um comentário