Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Possível Show do Deep Purple em Recife.

Hoje de noite conversando com meu amigo Jerônimo "Hellbanger" guitarrista da banda Distress fiquei sabendo de uma possível vinda do Deep Purple a Recife,uma volta pois a banda tocou em terras pernambucanas em 2004,a 7 anos atrás eu mal conhecia rock and roll,alias não conhecia nada.

Admito que fiquei ansioso com a notícia e otimista,o show seria dia 08 de outubro  no clube português ,o que seria ótimo pois não rolaria pista premium e aqueles ingressos absurdos de 300 reais e além disso poderiamos ver a banda bem de perto,como vi o Megadeth e o Possessed bem na cara e esses shows mais undergrounds são mais para o público seleto,são bem melhores que super shows como Scorpions e Iron Maiden que só vê de perto quem  tem grana para da 300 reais na lata,sou contra essas pistas premiuns,todo show deveria ser única com ingressos mais acessíveis(100 pratas estourando),pois bem ficaremos no aquardo e estou otimista para que seja confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário